Dicas


09 DEZ

Saiba como os escritórios virtuais podem ajudar a reduzir gastos no seu planejamento para 2017.

Estamos em uma época propicia para iniciar o planejamento de 2017 e uma opção acessível, para os pequenos empreendedores, são os escritórios virtuais que oferecem espaços compartilhados com estrutura diferenciada para funcionar, incluindo serviços que facilitam a administração.

escritorio-virtual-_-curitiba_-coworking_escritorio-compartilhado_-escritorios-virtuais-_lesto

Por conta da crise econômica que afeta o Brasil, muitos empreendedores estão enfrentando dificuldades para equilibrar as contas da empresa. Dessa forma, é indispensável encontrar maneiras de reduzir gastos e aumentar a rentabilidade. Entre essas alternativas, estão os escritórios virtuais e coworking.
Em Curitiba, conte com a parceria da Lesto Escritórios, que atua no segmento de coworking, escritório compartilhado e ou escritório virtual com a disponibilização de:
• Endereço para divulgação comercial e fiscal em duas unidades na cidade de Curitiba, sendo a unidade Neo Business no Centro Cívico em um prédio comercial de alto padrão;
• Estrutura corporativa com 08 salas de reunião e 04 salas para atendimentos;
• Coworking em salas individuais, privativa com ar condicionado e estacionamento próprio na unidade Trajano Reis;
• Estacionamento próprio de cortesia na unidade Trajano Reis;
• Secretária para recepcionar clientes, receber e entregar documentos;
• Telefonista para fazer o atendimento com a saudação da sua empresa de forma personalizada.

Estes motivos fazem com que a Lesto Escritórios se torne uma opção interessante para os empreendedores, que devem levar esta alternativa em consideração, caso estejam procurando cortas gastos para melhorar as condições da empresa no médio e curto prazo.