Escritório compartilhado reduz custos e mantém a qualidade do atendimento.

Escritório compartilhado reduz custos e mantém a qualidade do atendimento.
O Brasil vem passando por um momento de instabilidade econômica que tem afetado seu desenvolvimento e, por conseqüência, o crescimento do empresariado brasileiro. Com isso, as empresas buscam cada vez mais a redução dos custos e novas formas para manter o lucro e sustentar a companhia, sem prejudicar a qualidade do produto ou serviço. Uma das soluções que vem ganhando cada vez mais adeptos são os escritórios virtuais, pois são espaços compartilhados que proporcionam aos clientes, além da redução de custo operacional, o networking e o colaborativismo.

Os escritórios compartilhados e ou coworking funcionam da seguinte forma: com uma mensalidade, o cliente possui acesso à infraestrutura operacional, em espaços modernos de alto padrão, salas para atendimento cotidiano, como: entrevistas e coaching e salas para reunião – e também a uma rede de relacionamento que um escritório próprio não consegue proporcionar.


A virtualização dos processos é um ponto que tem levado empresas a reconhecer novas formas de atuação na Era da Internet. O coworking permite que os negócios funcionem com demandas on-line, reduzindo custos, promovendo escalabilidade e tendo um gerenciamento centralizado. Outra questão importante é a terceirização, um dos pilares do aumento da produtividade dentro de uma empresa.

Em Curitiba, conte com a parceria da Lesto Escritórios, que atua no segmento de coworking, escritório compartilhado e ou escritório virtual com a disponibilização de:
• Endereço para divulgação comercial e fiscal em duas unidades na cidade de Curitiba, sendo a unidade Neo Business no Centro Cívico em um prédio comercial de alto padrão;
• Estrutura corporativa com 08 salas de reunião e 04 salas para atendimentos;
• Coworking em salas individuais, privativa com ar condicionado e estacionamento próprio na unidade Trajano Reis;
• Estacionamento próprio de cortesia na unidade Trajano Reis;
• Secretária para recepcionar clientes, receber e entregar documentos;
• Telefonista para fazer o atendimento com a saudação da sua empresa de forma personalizada.

Fique por dentro de algumas dicas que podem favorecer o seu negocio